segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


A dor se acalmou!
O silêncio nos fere e sangra o nosso coração...mas por outro lado é até necessário para ficarmos com a nossa dor...nossas ilusões....nosso sofrimento e nossas lembranças!!!

O silêncio muitas vezes é uma busca ou uma saída desse labirinto...é melhor ficarmos com o nosso eu...gritar de tanta dor...do que gritar pra todo mundo ouvir!!

Eu fico com a minha dor em silêncio...pois a dor deixou de gritar...se calou...mas quando relembro dos momentos de paixão que vivi com aquelas juras de amor...com aquele amor inventado e com aquela magia que só me feriu...a dor volta e me sufoca!


Como você ousou a me ferir tanto e fingir amor com maior descaramento?!Como você teve coragem de me enganar e me fazer amar e acreditar numa ilusão?

Você não tinha esse direito de brincar com os meus sentimentos dessa maneira...e depois sair da minha vida...você não tem coração?

Eu amei sozinha...gritei sozinha...sentir dor sozinha....sofri sozinha!

Hoje,fico em silêncio com as minhas angústias e com sua ausência!

Ou seja sempre estive sozinha...você nunca me fez falta alguma...nunca esteve comigo!

O nosso amor foi uma tolice e um absurdo...a magia foi uma tolice e essas ilusões foram uma tolice sem tamanho...tudo foi uma tolice!

Em silêncio estou...e ficarei!

A minha dor era tanta...mas hoje se acalmou...é só eu não revirar o passado...que a minha dor não ressurge mais...vou deixá-la adormecida para sempre!

Eu convivo muito bem em silêncio com os meus fantasmas...essa dor não me fere mais e o sofrimento não me maltrata mais.... tudo ficou calmo e distante!!

Amei um sonho cor de rosa e acreditei em conto de fadas...mas quando a magia acaba...passamos a ver com clareza...e aprendemos a não acreditar tanto!

Pois a decepção mutila...mas ensina a viver...e a desilusão machuca muito...mas superamos!

Parece que a dor não tem mais fim...mas tem fim um dia...com o tempo essa dor vai sumindo...e será levada pelo vento!

O amor é traiçoeiro...mas também tem encanto....não devemos deixar passar da medida...tudo demais...nos causa mal!

Ninguém morre de amor...o amor fere muito e a dor é grande...parece que vamos morrer...mas não morremos...aprendemos muito com a dor....ficamos desencantadas por conta desse sofrimento...e até renunciamos a essa magia do amor...pois não acreditamos muito...depois da desilusão...achamos que os homens só querem nos enganar...e nos sugar...aí recusamos qualquer tipo de envolvimento!

Tudo passa e o tempo levará essa nuvem negra...e as feridas provocadas por um amor que se foi e que morreu!

Segredo é amar e não amar em segredo!

Só que nesse momento eu amo em segredo e silêncio!

Será que essa nostalgia... não acabará nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário